SoSueMe.ie fez uma entrevista especial com Tanner Patrick

Dia 16 de Abril a revista irlandesa, SoSueMe.ie, fez uma entrevista online com o cantor Tanner Patick. Confira a matéria traduzida pela nossa equipe:

SoSueMe.ie: -Você estava em uma banda antes, por que você se tornou um artista solo?

Tanner Patrick: A banda se separou quando os outros membros decidiram cursar a faculdade. Durante os últimos meses da banda, ao excursionar com a turnê Vans Warped 2010, eu estava escrevendo e criando músicas na estrada.As músicas não não eram como musicas da Disco Curtis, elas tinham um novo sabor. No final da Warped Tour, os outros membros foram para a faculdade e eu voei para a Califórnia para mostrar minhas músicas novas e começar a minha carreira solo.

Continue Lendo:

-Você se sente mais confortável atuando como um cantor solo?

Eu gostava de tocar música em uma banda, no entanto, eu sinto que o que estou fazendo agora é o que eu deveria estar fazendo. Estou muito confortável como artista solo.

-Por que você sente que o YouTube está se tornando uma das melhores maneiras de promover e divulgar música?

YouTube é uma das melhores formas de promover a música, porque o site tem uma imensa quantidade de usuários no mundo inteiro, que são constantemente ativa e entusiasmada com o conteúdo que a comunidade YouTube tem para oferecer. YouTube é um ótimo lugar para compartilhar, descobrir e mostrar talento em todo o mundo. Eu amo isso.

Você tem uma quantidade enorme de visualizações e assinantes no YouTube, e uma enorme quantidade de fãs no Facebook e Twitter, como se sente?

Eu me sinto abençoado. Estou muito grato pelo apoio de pessoas que assistem meus vídeos e ouvem a minha música. Eles são como a minha família

-Você acha que a mídia social é importante para a música e os músicos de hoje?

Sim. Mídia social é extremamente importante. Mídia de tecnologia e sociais criaram grandes oportunidades (especialmente para os artistas independentes). É importante para os músicos para se manter ativo no mundo online!

-Como você escolhe os covers que você realiza?

Eu gosto de escolher músicas para o qual eu tenho visões de criar minha própria versão. Quando ouço uma música que eu goste, eu posso ver e ouvir o produto final da versão de capa na minha cabeça.

-Qual cover foi o seu favorito de gravar?

Um dos meus covers favoritos feitos é “It Will Rain”, de Bruno Mars. O arranjo musical foi divertido para mim e para os vocais me senti muito natural.Eu também estou bastante empolgado com meu novo cover “Call Me Maybe” de Carly Rae Jepsen.

-Seu single Meery Go Round foi lançada este mês, nos conte um pouco sobre a música?

Eu escrevi essa música em novembro de 2010 – apenas alguns meses depois da separação da banda. Eu queria criar um hino para lançar a minha carreira solo, algo que expressasse o meu desejo incontestável de continuar a criar música para viver. Muitas das letras foram inspiradas por meu filme favorito, “Clube da Luta”.

-No ano passado você lançou um teaser para o vídeo, deve ter sido muito animador o lançamento de todo o vídeo especialmente com o grande gabarito que você ganhou no teaser, isso te fez um pouco nervoso?

Lançar um novo vídeo sempre gera um pouco de nervosismo! Acho que esses nervos são apenas excitação ansiosa. Eu coloquei um monte de tempo e esforço no processo de criação da música e vídeo, então eles estão muito perto de mim -compartilhá-los é uma honra. Os comentários sobre o teaser foi muito positivo, por isso, quando chegou a hora de liberar o vídeo completo, eu estava mais ansioso do que nunca para compartilhar com todos.

-Então, quais são os grandes planos para Tanner Patrick em 2012?

Eu vou fazer um monte de vídeos (covers e originais). Também vou estar batendo no estúdio para gravar alguns singles, mais bem como um álbum de estréia. Até o final do ano, espero estar fazendo mais shows com o lançamento do álbum.

-Se você pudesse roubar a carreira de qualquer músico, quem seria e por quê?

U2. Eles formaram em meados dos anos 1970 e ainda são relevantes e ativo até hoje. Suas canções são atemporais e suas performances ao vivo são brilhantes.

-Quais são bandas favoritas/cantores?

Algumas das minhas bandas favoritas/cantores incluem Dashboard Confessional, Say Anything, Two Door Cinema Club, Katy Perry, U2, Bon Jovi, Kanye West, Owl City, Maroon 5, Foster The People, Keith Urban, e Phoenix.

Quais são os 3 principais ingredientes para fazer uma boa música?

Emoção, criatividade e talento.

Se você tivesse algum conselho para os futuros músicos e cantores, o que seria?

Trabalhar duro e trabalhar de forma inteligente.

Para conferir a matéria original, em inglês, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s