Entrevista do Tanner Patrick para o site americano A-List Music Promotions

Ontem (19 de Abril), a A-List Music Promotions (@ALMPromo), site que entrevista famosos que estão começando a carreira, entrevistou o cantor Tanner Patrick.

Como informamos pelo nosso Twitter, o site pediu para enviar perguntas que gostariam de ser feitas ao cantor, confira como ficou a entrevista especial, traduzida pelo nosso site:

ALM PROMO: Por favor, comece apresentando-se.

Tanner Patrick: Ok, bem, Olá Alexa! Eu sou Tanner Patrick.

ALM PROMO: Um monte de gente conhece você a partir do Disco Curtis, mas como é ser um artista solo?

TP: É emocionante. Na verdade, eu acho muito divertido. Eu estive em bandas desde que tinha dez anos de idade, entre todo o ensino médio. E com o Disco Curtis, começamos a turnê imediatamente, assim que esta é a primeira vez que tenho o controle criativo total sobre tudo o que faço.É muito divertido e refrescante. Eu gosto. É divertido.

Continue lendo:

ALM PROMO: Quando você subiu ao palco sozinho, como se sentiu com essa experiência?

TP: Foi um pouco diferente. Você sabe, eu sinto falta dos meus rapazes, eles são meus melhores amigos, mas eu gostei. Mais uma vez, foi só diversão. Foi só eu e minha guitarra. Tive alguns dos meus amigos ajudado no acústico comigo, que eu estive em outras bandas no passado, então eu não estava completamente sozinho. Mas, o show de estréia foi legal. Eu estava apenas com  o meu violão e a platéia.

ALM PROMO: Você disse que uma das melhores coisas de ser um artista solo é ter todo o controle criativo. Você diria que é a maior vantagem de ser um artista solo?

TP: Eu diria que é uma delas. Eu posso fazer as coisas muito mais rápido, porque eu não preciso obter a aprovação dos outros. Eu só posso fazer alguma coisa, se eu me sinto bem sobre isso, então eu posso continuar. Antes, tínhamos que tomar uma decisão de grupo e acho que sempre há mais pessoas envolvidas e leva um pouco mais para chegar todos na mesma decisão.Mas agora, eu posso fazer coisas no impulso do momento e no local, que é muito legal. Eu posso gravar algo em um dia!

ALM PROMO: Com os covers, são mais “impulso do momento”, ou você realmente os planeja?

TP: Eu os planejo, mas eu os mudo três ou quatro vezes. Eu sempre faço isso, na verdade. Eu estava prestes a gravar “Glad you Come” de The Wanted e comecei a trabalhar nele por cerca de 30 minutos e, em seguida, eu simplesmente deletei a coisa toda. Eu estava como, “Não, eu vou tentar um diferente!” Então, eu comecei a gravar “Boyfriend”, de Justin Bieber, apenas curioso para ver como ele iria ficar com a minha voz e como seria a sensação, já que eu não sou um grande rapper. Ele faz um monte de rapps novos nessa música, é isso que eu estou trabalhando agora. Eles são o tipo de pensamento para fora, mas eles mudam!

ALM PROMO: Seu mais recente cover é Carly Rae Jepsen “Call Me Maybe”, que fica preso na sua cabeça imediatamente. Desde que você fez o cover, ele está preso na sua cabeça?

TP: Durante o processo todo o processo de gravação, eu durmo com ela na minha cabeça e eu penso que eu sonhei com isso! No segundo que eu acordava, eu estava com “Hey, I just met you ..!”E pensava  “Nãoo!”, Mas eu amo essa música. Eu acho que ela é tão boa! Ela não ficou preso na minha cabeça por muito tempo. Mas, quando eu estava gravando ela não ia embora! É tão boa e cativante.

ALM PROMO: afastando-se de todos os seus covers, você tem todo o seu trabalho solo original. Diga-nos onde você está atualmente com seu trabalho solo.

TP: Eu lancei meu primeiro single, “Merry Go Round” no iTunes dia 03 de abril, e depois de uma semana eu coloquei o vídeo no YouTube. Essa foi uma canção que eu escrevi em novembro de 2010, por isso tem sido um bom tempo. Demorou um pouco com a transição de me tornar um artista solo. Eu estava amarrando as pontas soltas com Disco Curtis, construindo e se preparando para fazer todas as coisas, agora como “Tanner Patrick”. Eu tenho um monte de outras  que vão ser lançadas muito mais rápido agora. Eu provavelmente vou liberar vários vídeos de música originais no próximo par de meses.

ALM PROMO: Desde que você tinha essas músicas armazenadas, e ficou afastado por algum tempo, como você vai lança-las, há mais “ansiedade” que os rodeia ou “exitação”?

TP: Há definitivamente excitação. O bacana é – desde que eu escrevi as canções, á tanto tempo atrás, eu posso voltar a elas e ouvi-las, tendo uma melhor compreensão de como me sinto sobre a canção. Às vezes você escreve alguma coisa e não houve tempo suficiente. Mas, eu posso voltar e ouvir essas músicas e ainda ama-las. É como – “Eu escrevi essas músicas há dois anos e eu ainda acho que elas são incríveis”.

ALM PROMO: Parece que você está um pouco indeciso com o processo de tomada da música! Você é mais indeciso ou  perfeccionista? [Risos]

TP: Sim, eu sou perfeccionista! Eu coloco um monte de pensamento em oque eu faço, e acho que não há “uma” decisão certa a fazer na música. Isso faz com que seja divertido, mas também o torna um pouco difícil de tomar uma decisão. Eu definitivamente gostaria de colocar muita qualidade. Sim, eu edito todos os meus vídeos e gravo todas as minhas canções próprias, na medida em que as covers são lançados. Eu só tenho um monte de decisões a tomar. Eu não sou realmente um perfeccionista quando alguém mais está envolvido. Quando eu sou a único na edição e produção – é um pouco mais difícil. Eu coloquei mais peso sobre mim.

ALM PROMO: Pelo menos você está escrevendo e fazendo boas coisas em sua carreira, em comparação com um monte de artistas de hoje que é só usar AutoTune a sua melhor vantagem.

TP: Sim! [Risos]

ALM PROMO: Agora para as perguntas do Twitter! @TannerPatrickPh gostaria de saber: Ser presidente nunca passou pela sua cabeça?

TP: [risos] Ser presidente? Quando eu tinha uns seis anos de idade, pensei que seria muito legal! Acho que todo garoto queria ser algo assim, porém. Mas, eu realmente não tenho muito interesse em política, atualmente, não ao ponto de eu concorrer à presidência. Isso é um grande trabalho, eu não sei se eu poderia tomar ele.

ALM PROMO: @astaridwirani gostaria de saber: se fosse dada a chance de fazer uma grande mudança no mundo de hoje, qual seria?

TP: Oooo! Essa é uma pergunta boa, boa. Se eu pudesse fazer qualquer mudança no mundo … bem, a resposta clichê é a paz mundial. Mas eu quero dizer, esse é o tipo de verdade. Se eu pudesse mudar o mundo, eu tomaria todas as pessoas ruins e transformaria pessoas de bem. [Risos] Basicamente a paz mundial, não teria que se preocupar tanto com os roubos e brigas. Todos cuidarem do próximo!

ALM PROMO: Lá vamos nós! Agora você pode ganhar ‘Miss America’, com essa resposta.

TP: [risos] Sim! Woo!

ALM PROMO:@Deelfs perguntou se você gostaria de ir para a Argentina.

TP: Eu gostaria! Isso seria incrível. Eu quero ir para um monte de lugares. Argentina é definitivamente um deles. Eu vejo um monte de tweets e outras coisas sobre a Argentina. Sempre que vejo tweets de determinadas áreas, isso me faz querer ir para lá.

ALM PROMO: Eu tenho uma muito difícil agora para você, você está pronto?

TP: Ah, não. Qual?

ALM PROMO: Hannah quer saber qual é a sua cor favorita.

TP: Minha cor favorita? [Risos] Eu teria que dizer azul, mas um azul muito específico. Eu gosto de um azul mate, que é muito bom olhar. É uma espécie de azul escuro fosco, mas não azul marinho! Um pouco mais leve do que isso.

ALM PROMO: Todas as últimas palavras ou planos para o resto do ano?

TP:“Merry Go Round” esta nos iTunes, estava em  primeiro lugar da lista. Eu estou trabalhando em vários covers e tenho uma outra música que já esta gravada, e vou filmar o vídeo para a música em cerca de um mês. E então, tenho algumas coisas realmente emocionante saindo, esse é o tipo de informações confidenciais no momento, mas não vai ser algo grande neste verão. Isso é tudo que posso dizer! Depois disso, eu vou estar no estúdio da Califórnia para gravar mais músicas. Felizmente, eu vou ter tempo para gravar o álbum completo quando eu voltar lá!

Clique aqui, para ver a matéria orginal. Gostou? Comente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s