Tudo sobre Nick Jonas na Stickam do Tanner Patrick!

Hoje o Tanner Patrick BR entrevistou Susana Ortiz, a garota que viu Nick Jonas na Stickam do Tanner Patrick do dia 26 de maio! Confira como tudo aconteceu:

Tudo começou com a seguinte troca de tweets, entre Susana e Tanner:

Susana Ortiz (@SusLovesYou): Ummm o que estava fazendo Nick Jonas em seu bate-papo lol eu estava morrendo de rir!

Tanner Patrick (@ TannerPatrick):hahaha o que você está falando?

Susana Ortiz: Em seu bate-papo! Lol, na câmara superior direito havia algumas meninas e Nick Jonas? haha

Tanner Patrick: Está falando sério?

Susana Ortiz: Lol, SIMMMM! Como você não viu isso?
 

Tanner Patrick: Eu gostaria de ter visto isso! As câmeras estavam pausadas!

Logo depois, Tanner tuitou: “Alguém viu @NickJonas no meu video chat ao vivo? As pessoas estão me dizendo que ele estava na câmara, mas devo ter perdido!”

E ainda, para nos deixar com mais dúvidas o próprio Nick Jonas tuitou:“Aproveitando o Texas”. Texas é um estado norte-americano, aonde vive o Tanner Patrick, na cidade de Dallas. Sendo que, Nick também nasceu em Dallas.

Após isso, muitas pessoas começaram a pedir ao nosso site se era verdade, e decidimos fazer uma entrevista com Susana, para ela nos contar melhor a história:

Tanner Patrick BR: Olá! Sou da equipe do @TannerPBR e gostaria de lhe perguntar sobre você ter visto Nick Jonas na Stickam!

Susana Ortiz: Eu o vi na Stickam, mas em seguida, alguns tweets diziam que era falso. Então, eu não sei, eu não quero lhe dar a informação errada. Realmente se  parecia com ele (Nick Jonas), mas não estou com 100% de certeza.

TPBR: Mas você não fez nenhum print?

SO: Como uma imagem? Não.

TPBR: Foi em que parte da stickam que você o viu?

SO: Foi no meio da Stickam, porque eles não estavam lá no início.

TPBR: Você sabia que nesse dia da Stickam, Nick Jonas estava no Texas?

SO: Sim! Nick estava no Texas na semana passada.

TPBR: Nesta imagem, (clique aqui para ver a imagem) você saberia nos dizer em qual dos quadros apareceu Nick?

SO: Eu apenas me lembro que era o pequeno quadro no topo.

TPBR: Você tem mais alguma coisa para nos dizer? O que você viu? Como ele estava vestido? Tinha alguém com ele?

SO: Sim, eu o vi. Eu estava em pânico quando vi, e havia algumas meninas junto com ele! Eu só o vi um pouco e não puder ver bem pois meu computador é uma merda haha mas sim, ele estava vestido e só apareceu um pouco, em seguida, as meninas, voltaram para frente da câmera.

TPBR: Duas meninas? Eu vi duas meninas juntas na stickam!

SO: Parecia ser mais de duas!

TPBR: Você mora em Dallas. Já viu o Tanner pessoalmente?

SO: Sim, eu o encontrei muitas vezes! Ele é um doce 🙂

TPBR: Obrigada por tudo, adoramos conversar com você!

SO: Digo o mesmo 🙂

Na imagem que mostramos para Susana, no primeiro quadro, em que ela disse que viu o Nick, está a brasileira Beatriz Peixoto (@biapeixoto), mas ela nos informou, que saiu antes da stickam acabar! Então, a informação continua sendo válida.

Comente o que você pensa sobre essa história! Obrigada 🙂

Anúncios

11 pensamentos sobre “Tudo sobre Nick Jonas na Stickam do Tanner Patrick!

  1. Parabéns Meninas!! A entrevista foi muito legal e é bom ver o quants vocês se dedicam para o FS 🙂 Acho que a história é verdadeira e o Nick apareceu sim na stiick ..Só achei estranho ela não tirar print!

    • Concordo com vcê Aline,as meninas são muito dedicadas mesmo.. Mas não concordo em dizer que é vdd a história! imagina o nick parecer na sua frente e vc ñ tirar prinnt looool se ela fez isso foi mto burra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s