Tanner Patrick fez uma entrevista com o Opening Act! pelo seu Twitter

Hoje, Tanner Patrick fez uma entrevista pelo seu twitter com o Opening Act! veja ela traduzida.  Os fãs mandavam as perguntas para o Twitter do Opening Act! e este passava para Tanner. Leia como foi.

Opening Act!: Qual nome você deu para a guitarra que Brad Paisley lhe deu?

Tanner Patrick: Eu a nomeei de a guitarra Paisley! 

Opening Act!: Qual foi a coisa mais louca que você já fez?

Tanner Patrick:  Só de estar no Opening Act! já é uma grande loucura. 

Opening Act!: Quais são seus planos para o futuro?

Tanner Patrick: Eu pretendo fazer muito mais no YouTube e quero lançar um disco de estreia original.

Opening Act!: Como foi trabalhar com Nick Jonas?

Tanner Patrick: Ele foi muito legal e atencioso. Tivemos um grande vinculo por causa das diabetes.

Opening Act!: Qual é o seu livro favorito?

Tanner Patrick: Clube da Luta!

Opening Act!: No seu disco de estreia original, vai ser “country” ou vai continuar sendo o que você faz?

Tanner Patrick:  Será eu tocando minha guitarra e cantando músicas que contam histórias.

Opening Act!: Você come comida chinesa com os pauzinhos?

Tanner Patrick: Eu como, mas, com os pauzinhos juntos! 

Opening Act!: Se não estivesse no ramo da música, o que estaria fazendo agora?

Tanner Patrick: Eu estaria fazendo alguma coisa em entretenimento, a atuação se fosse possível.  

Opening Act!: Qual foi a melhor parte da abertura de Brad?

Tanner Patrick:  A melhor parte foi sair do palco e ir para a carreira solo. 

Opening Act!: Quantas línguas você sabe falar?

Tanner Patrick:  Uma e meia! Sei falar inglês e um pouco de espanhol. 

Opening Act!: Qual foi a maior loucura que uma fã já fez?

Tanner Patrick: Uma fã agarrou meu rosto e começou a me beijar, em seguida, foi embora! 

Opening Act!: Animal favorito? 

Tanner Patrick: Eu gosto de Lemurs. 

Opening Act!: Se você tivesse a oportunidade de visitar cinco países em um tour, quais seriam?

Tanner Patrick: Eu visitaria o Brasil, Indonésia, Reino Unido, Alemanha Philippines.

Opening Act!: Como você aprendeu todos os instrumentos musicais?

Tanner Patrick: Eu tive aulas de piano aos quatro anos de idade e eu aprendi a tocar guitarra/violão sozinho. 

Opening Act!: Algumas vezes você dorme nu? 

Tanner Patrick: Sim!

Opening Act!: Se você pudesse inventar qualquer coisa o que seria?

Tanner Patrick: A cura para as diabetes.

Opening Act!: Quem são seus atores favoritos?  

Tanner Patrick: Edward Norton e Ryan Gosling são meus atores preferidos.

Opening Act!: O que você mais gosta de assistir na TV?

Tanner Patrick: As Olimpíadas, esporte, reality’s… Um pouco de tudo!

Opening Act!: Qual é a celebridade que você tem uma paixão?

Tanner Patrick:  Lucy Hale de “Pretty Little Liars“.

Opening Act!: Beijos ou abraços?

Tanner Patrick: Uma combinação. Eu gosto de beijar enquanto abraço. 

Opening Act!: Você já esteve na Polônia? 

Tanner Patrick: Ainda não!

Opening Act!: Qual é a sua cor favorita?

Tanner Patrick: Azul. 

Opening Act!: Quanto tempo você levou para aprender a tocar guitarra? 

Tanner Patrick: Cerca de um ano.

Opening Act!: Você gosta de tartarugas?

Tanner Patrick: Eu gosto muito de tartarugas!

Opening Act!: Quem ou o quê é a sua maior inspiração?

Tanner Patrick:  Dashboard Confessional.

Opening Act!: Você gosta de John Mayer? Se sim, qual é a sua música favorita?

Tanner Patrick: Eu amo John Mayer! E minha música favorita é “Stop This Train”

Opening Act!: Se tivesse que escolher um, qual escolheria: piano ou guitarra?

Tanner Patrick: Eu prefiro guitarra.

Opening Act!: Se você pudesse tocar com qualquer músico famoso, qual seria?

Tanner Patrick: Paul McCartney ou Taylor Swift.

Opening Act!: Qual é a sua fruta favorita?

Tanner Patrick: Eu gosto de abacaxi.

Opening Act!: Crepúsculo ou Harry Potter?

Tanner Patrick: Harry Potter!

Opening Act!: Qual é a sua canção favorita do Bruno Mars?

Tanner Patrick: It Will Rain” é minha canção favorita.

Opening Act!: Na sua infância, qual era o seu desenho favorito? 

Tanner Patrick: Doug e Vida Moderna de Rocko.

Opening Act!: Tacos ou Burritos?

Tanner Patrick: Com certeza, Tacos!

Opening Act!: Você gosta de Lady Gaga?

Tanner Patrick: Eu gosto. 

Opening Act!: Qual é o seu maior medo?

Tanner Patrick: Eu tenho um medo enorme de Kimodo.

Opening Act!: Como foi abrir a porta e ver que Nick Jonas estava lá?

Tanner Patrick: Ele levei um segundo para perceber realmente o que estava acontecendo, foi muito emocionante!

Opening Act!: Se você pudesse ser algum sabor de sorvete, qual seria?

Tanner Patrick: Napolitano, pois tem vários sabores.

Opening Act!: Você pretende tocar violino em algum dos seus covers futuros?

Tanner Patrick: Possivelmente. Talvez eu possa pegar um violino. 

Opening Act!: Quanto tempo você tem diabetes? E você tem uma bomba?

Tanner Patrick: Há quatro anos, e eu não tenho uma bomba!

Opening Act!: Qual é o seu restaurante favorito?

Tanner Patrick: Eu amo o CheeseCake Factory!

Opening Act!: Quem você levaria para uma ilha perdida?

Tanner Patrick: Gostaria de levar o Brad Paisley.

O que acharam dessa entrevista, Tannatics? Eu gostei! 😀

Um pensamento sobre “Tanner Patrick fez uma entrevista com o Opening Act! pelo seu Twitter

  1. eu com certeza seria uma fã maluca que o agarra e dá um monte de beijo.. a diferença é que eu nao viraria e iria embora tao fácil

Deixe um comentário